O que você procura?

Publicado em 02/01/2017 14h54

Fafá de Senhorinho e Niltinho tomam posse como vereadores de Camaçari

.

O presidente da Câmara de Camaçari, vereador Oziel (PSDB), deu posse a dois novos vereadores que passam a compor a 18ª Legislatura da Câmara de Camaçari. O ato foi realizado na manhã desta segunda-feira (02/01), no plenário da Casa Legislativa.

A vereadora Fafá de Senhorinho (DEM) assumiu a cadeira do vereador Falcão (DEM), que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca. Já o vereador Niltinho (PR) assumiu o lugar do vereador Elias Natan (PR), que passará a comandar a Secretaria Municipal de Saúde.

Única representante feminina no parlamento, a vereadora Fafá de Senhorinho falou sobre as suas expectativas para o mandato legislativo. "Pretendo ampliar o trabalho social que já realizo, principalmente na localidade de Abrantes, e que tem como foco principal garantir acesso ao atendimento de saúde para todos. Sinto-me emocionada e com missão especial de fortalecer também a luta feminina nesta Casa", afirmou.

Por sua vez, o vereador Niltinho ressaltou como pretende conduzir o seu mandato. "Nossos focos serão as áreas de esporte e saúde, pois entendemos que essas duas áreas precisam de ações emergenciais", destacou. O parlamentar também mencionou que já está prevendo realizar uma audiência pública para debater a situação do esporte no município. 

 

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites