O que você procura?

Publicado em 03/01/2017 08h03

Suplentes Mirela, Ângelo Almeida, Bira Coroa e Samuel Jr. tomam posse na AL-BA

Quatro suplentes de deputados estaduais assumiram, nesta segunda-feira (2), seus mandatos eletivos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Mirela Macedo (PSD) assumiu uma cadeira em substituição a Rogério Andrade (PSD), que assumiu a prefeitura de Santo Antônio de Jesus; Bira Coroa (PT) tomou posse em caráter efetivo no mandato parlamentar em decorrência da renúncia do deputado Robério Oliveira (PSD), eleito prefeito de Eunápolis; Samuel Junior (PSC) assumiu no lugar de Vando (PSC), que assumiu a prefeitura de Monte Santo; e Ângelo Almeida (PSB) tomou posse na cadeira deixada por Vitor Bonfim (PDT), deputado licenciado na Secretaria de Agricultura (Seagri). 

Outro suplente que assumirá a vaga no Legislativo estadual é Heber Santana, que foi eleito vereador de Salvador. Em conversa com o Bocão News, Santana explicou que sua posse só ocorrerá nesta terça (3), depois que sua renúncia ao cargo de vereador for publicada no Diário Oficial da Câmara de Salvador. 

Embora tenha tomado posse no cargo de vereador neste domingo (1º), o legislador precisou esperar uma sessão pública, ocorrida nesta segunda (2), para apresentar seu pedido de afastamento. 

Foto: Ascom deputado estadual Bira Coroa/Divulgação

Autoria: Visão Diária/BN

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2022 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 99222-2110
Desenvolvimento: Tecnosites