O que você procura?

Publicado em 05/01/2017 07h07

Prefeito faz vistoria no centro comercial de Camaçari

Feira de Camaçari

O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo, visitou nesta quarta-feira (4) o Centro Comercial de Camaçari. Ao lado de secretários, o gestor da cidade vistoriou todos os espaços da feira e identificou uma série de problemas.

 

"A visita foi para identificar os problemas da feira. Conseguimos analisar diversos problemas, como iluminação precária, lixos espalhados, problemas na limpeza e banheiros fechados. Hoje mesmo vou resolver algum desses itens", afirmou o prefeito Elinaldo.

 

Após a reunião com os secretários de Serviços Públicos, Armando Mansur, e de Infraestrutura e Habitação, Josilene Cardim, ficou acertado que no domingo (8) a feira passará por um processo de higienização, como afirma Armando Mansur. "Já neste domingo faremos um trabalho de limpeza do esgoto e de higienização parcial da feira. Identificamos assim que chegamos que a feira precisa desse processo de limpeza com urgência".

 

A secretária de Infraestrutura e Habitação analisou detalhadamente os problemas da feira e prometeu agir para garantir um ambiente mais digno aos trabalhadores e clientes do principal centro de abastecimento do município. "Notamos que os banheiros estavam fechados, a fiação do espaço estava exposta, isso é um perigo para os feirantes e para os consumidores. Vamos resolver isso o mais rápido possível", destacou Cardim.

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites