O que você procura?

Publicado em 06/01/2017 08h23

SUPERINTENDENTE VISTORIA AS CONDIÇÕES DE TRÂNSITO EM CAMAÇARI

.

Estacionamento irregular, vagas para estacionamento, semáforos com defeito, obstáculos nas vias e calçadas, gerando congestionamentos e risco aos pedestres, além de entraves à fluidez do tráfego. Estes foram alguns problemas identificados durante vistoria realizada pelo superintendente da STT, Armando Yokoshiro, na manhã desta quinta-feira (05/01).

A ação que visa averiguar as condições atuais da cidade, no que diz respeito ao trânsito e transporte, a fim de traçar medidas que tragam melhorias às ruas e avenidas, assim como promover a mobilidade para o município seguirá por demais localidades da cidade, assim como também na Orla.

Nesta primeira ação externa, a vistoria teve início na Avenida Contorno, passando pela Francisco Drumond, Avenida Eixo Urbano Central, Rua Costa Pinto, encerrando na Praça Abrantes.

Participaram da vistoria o chefe de gabinete, Cleiton S. Pereira, o diretor de trânsito, Nilson Almeida, o engenheiro, Ronaldo Santos, a arquiteta, Deise Almeida, e a gerente de planejamento, Angela Bertholdo.

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites