O que você procura?

Publicado em 10/01/2017 16h04

Vídeo mostra festa em presídio com drogas, música sertaneja e funk; assista

Festa aconteceu no dia 31 de dezembro, na Colônia Penal Feminina do Recife

Um vídeo feito dentro de um presídio feminino de Pernambuco mostra as detentas se divertindo durante uma festa. As imagens foram produzidas dentro da Colônia Penal Feminina do Recife, no dia 31 de dezembro do ano passado. O vídeo foi publicado nas redes sociais e é possível ver as presas consumindo drogas. 

A comemoração é ainda animada ao som de músicas sertanejas e funks. As mulheres aparecem com vários celulares e aproveitam o momento para tirar fotos. O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, disse ao G1 Pernambuco que nove detentas foram reconhecidas nas imagens e punidas. Um inquérito administrativo será aberto para investigar as denuncias.

‘Presídio não é hotel e preso não é hóspede’, diz Secretário de Justiça do RN

A Colônia Penal Feminina do Recife abriga 691 mulheres, mas tem capacidade para apenas 200. As imagens surgem em meio à crise penitenciária. Nos primeiros dias do ano, 60 presos foram mortos durante uma rebelião em Manaus. Quatro dias depois uma nova chacina foi registrada, dessa vez em Roraima. As mortes têm ligação com a disputa entre facções pelo tráfico de drogas na região Norte.

Autoria: Correio 24 horas

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites