O que você procura?

Publicado em 11/01/2017 10h43

Jam Session Camaçari traz música instrumental de qualidade para o município

Camaçari

Música instrumental de qualidade é o que vão poder conferir todos que comparecerem a Jam Session Camaçari.  As apresentações acontecem no próximo dia 24 de janeiro, a partir das 18h, no Mega Star, localizado no Bairro dos 46.
 
Promovido pela Associação dos Músicos de Camaçari (AMC), o evento, sem fins lucrativos, vai contar com apresentações voluntárias de artistas 100% do município. São eles: Caranguejo na Corda; Wendel Sena & Quinteto; Tiburço Guitarra & Nem Senna Bass; e Eric Leandro & Banda. Na ocasião, irão lançar seu novo CD os artistas Júnior Urbano, Dan Hills e o cantor gospel Eric Carvalho, que já tem presença confirmada. A entrada está a preço popular, por apenas R$ 5,00, valor destinado somente para os custos operacionais do evento. 
 
O palco da Jamm Session Camaçari será livre, ou seja, qualquer artista poderá cantar, tocar, interagir com o público. "O objetivo é fomentar a música e a diversidade cultural entre artistas da nossa cidade", disse o DJ Máximus, idealizador e um dos organizadores do evento.
 
 
No local, também haverá stands com empresas que fomentam a música na cidade, lojas de instrumentos musicais, estúdios de gravação, produtoras e escolas de música. Mais informações através do telefone (71) 99121-1539.

Autoria: Fernanda Melo

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites