O que você procura?

Publicado em 12/01/2017 17h16 - Atualizado em 12/01/2017 17h16

Prefeitura de Camaçari pede que população não procure emprego na sede do órgão

CAMAÇARI

Foto: Angelo Pontes/divulgação

A prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, pediu nesta quinta-feira (12/1) que os desempregados da cidade deixem de se aglomerar no prédio onde funciona a gestão municipal em busca de trabalho. A solicitação foi feita por meio de comunicado oficial postado no portal oficial da prefeitura.

Na nota, o órgão público explica que a Naturalle, única empresa contratada pela gestão de Antonio Elinaldo (DEM), que assumiu o cargo há 12 dias, “já ocupou todas as vagas disponíveis de mão-de-obra. A Prefeitura pretende realizar, brevemente, licitação para outras áreas e necessitará de outros profissionais”.

“Esclarecemos que as vagas de emprego que surgirem no Município serão enviadas ao PAT e é para lá que os interessados devem se dirigir para se cadastrarem no momento oportuno”, aponta outro trecho.

O informe faz questão de exaltar o alto número de camaçarienses que têm aparecido no local. “Desde que o prefeito Antonio Elinaldo assumiu o governo, o gabinete tem recebido diariamente de 400 e 500 pessoas. Como o prefeito procura sempre atender a todos, já teve dia em que saiu da prefeitura às 4 da madrugada”, finaliza.

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites