O que você procura?

Publicado em 17/01/2017 11h22

A policia registrou três assassinatos em Camaçari no último domingo (15)

Violência

Igor foi morto a tiros na Rua Corre Nu (Foto: Reprodução)

A onda de violência não para de crescer em Camaçari. Após os três homicídios e uma tentativa que ocorreram neste domingo (15), mais duas mortes foram registradas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) na cidade nesta segunda-feira (16).

Igor Santana de Oliveira, de 20 anos, foi morto próximo a um campo, na Rua Corre Nu, em Arembepe, no Loteamento Encontro das Águas. De acordo com informações, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu na hora. Um homem identificado como Gustavo Santos, de 29 anos, que estava com Igor no momento do crime, também teria sido baleado e levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Não há informações sobre o estado de saúde. 

Ainda em Arembepe, na Caraúnas, um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais L.V.R.F. , morador do Bairro da Paz, em Salvador, foi atingido com três tiros, que atingiram o pênis e um dos braços. O rapaz se encontra internado também no HGC.

Cerca de uma hora depois, outro jovem de 16 anos também foi alvejado e morto na Rua Jacarezinho, em Catu de Abrantes. Segundo informações, D. J. de S. O. S. foi atacado por homens a bordo de um carro. A identidade dos criminosos e a motivação para o crime serão investigadas pela polícia.

Autoria: CN1

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites