O que você procura?

Publicado em 18/01/2017 09h54

Feira de Verão de Guarajuba acontece até março

Camaçari

Os artesãos de Camaçari estão divulgando, expondo e comercializando os trabalhos produzidos na Feira de Verão de Guarajuba. A inciativa, realizada pela Prefeitura, acontece das 16h às 23h e segue até o dia 5 de março, na praça Central da localidade, situada na orla do Município.

Com 80 expositores, a Feira de Verão de Guarajuba é um espaço que proporciona o desenvolvimento social e econômico da região, através da geração de emprego e renda para os artesãos, empreendedores individuais, da economia solidária e da Agricultura Familiar.

Iniciada em dezembro, a Feira de Verão de Guarajuba acontece diariamente até o dia 22 de janeiro. Passado esse período, passa a ser realizada somente às sextas, sábados e domingos. Sendo que, na semana que antecede o Carnaval, e até o dia 03 de março, a feira volta a ser diária. 

A Feira de Verão de Guarajuba ainda se configura como mais um espaço de lazer e entretenimento para a comunidade, visitantes e turistas que têm à disposição uma variedade de trabalhos artesanais, como crochê, bordados, objetos em cerâmica, biscuits, palha e pintura em quadros. 

Além disso, a Feira de Verão de Guarajuba tem como destaque a parte gastronômica. Os participantes podem desfrutar de alimentos e bebidas variados vendidos nos seis food trucks espalhados no local. Esporadicamente, aos fins de semana, são realizados shows com bandas ao vivo.  Para animar o público infantil, um parque de diversão está instalado no espaço.

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites