O que você procura?

Publicado em 20/01/2017 07h30

Seis pessoas morreram em acidente na BR 110 entre Catu e Alagoinhas

Segundo informações viajava 2 na cabine e 4 na carroceria da saveiro na hora do acidente

Na noite desta quinta-feira (19) um grave acidente de trânsito vitimou pelo menos seis pessoas na BR 110 entre Catu e Alagoinhas, na localidade conhecida como Ponto do Beijú. O acidente envolveu um veículo saveiro e um ônibus da empresa Cidade Sol. Segundo informações de populares no local, o motorista da Saveiro por algum motivo perdeu o controle e acabou invadindo a outra parte da pista e batendo no ônibus o qual o motorista ainda teria tentado desviar, mas sem sucesso.

O saveiro foi arrastada por alguns metros e todos os passageiros do veículo morreram ainda no local do acidente. Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos graves. O motorista e o carona do saveiro ficaram presos as ferragens, já os passageiros que estavam na parte de trás foram lançados pra fora do veículo. O ônibus da Cidade Sol seguia em direção a Alagoinhas no momento da colisão.

As vitímas são: Emerson dos Santos, Robson Souza Rabelo, Railton Pinheiro, Robson da Paixão, Martins Souza dos Santos e Lopes Chaves.

 

Autoria: Visão Diária

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites