O que você procura?

Publicado em 30/01/2017 09h15

Prefeito realiza vistoria na Prefeitura Avançada da Orla

Camaçari

A Prefeitura Avançada da Orla, localizada no distrito de Vila de Abrantes, está abandonada e sucateada. A constatação foi feita pelo prefeito Antonio Elinaldo, durante vistoria realizada às instalações do equipamento público.

 

"O equipamento público não recebeu a devida atenção das gestões passadas e apresenta sérios problemas", disse o gestor. Segundo o prefeito, a solução para recuperar a estrutura é uma intervenção, que deve ser feita após análise, seguida de processo de licitação que definirá a empresa que fará as melhorias necessárias.

 

Diante da situação crítica, o prefeito vai pedir um levantamento detalhado da situação para, a partir daí, decidir qual a melhor saída para resolver o problema, sem afetar a continuidade dos serviços prestados aos moradores.

 

"É um desrespeito que uma estrutura como essa esteja nessa situação. Diante do que constatei, já solicitei da minha equipe um projeto imediato para dar à população uma nova Prefeitura Avançada da Orla digna e de qualidade", destacou o prefeito.

 

A estrutura foi construída e entregue à cidade em 1999, durante o governo do atual vice-prefeito José Tude, com a finalidade de aproximar ainda mais a Prefeitura da população que reside na orla e zona rural de Camaçari, além de ser um ponto de apoio fundamental para o cidadão, ao oferecer uma série de serviços.

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites