O que você procura?

Publicado em 07/03/2017 04h40 - Atualizado em 07/03/2017 08h46

Compositor de Igor Kanário e Léo Santana é assassinado em Salvador

SALVADOR

 

O compositor de pagode Felipe Yves, de 22 anos, foi assassinado em Salvador na tarde desta terça-feira  (06). O jovem foi encontrado morto, no bairro boca da mata em Salvador, vítima de um crime brutal. Ele teve a cabeça arrancada pelos assassinos.

 Testemunhas contaram à polícia, que Felipe pode ter sido morto por traficantes, mas também existe a hipótese de crime passional. A vítima estaria se relacionando com uma jovem de outro bairro. Quem mora próximo ao local do crime ficou chocado com a brutalidade dos assassinos, que degolaram a vítima e incendiaram o corpo.

Felipe, morava com a mãe, em cajazeiras. Já serviu ao exercito, mas também se dedicava ao mundo da música, tanto nos palcos, como fora dele.

Era cantor e compositor. Entre os trabalhos mais conhecidos, uma parceria com outros autores, que fez sucesso na voz de Igor Kanário, como a música “Depois de nós é nós de novo”. Outra música de sucesso do compositor foi destaque no carnaval deste ano, Leo Santana, gravou duas músicas do jovem compositor, as músicas “Bumbum no paredão” e “Recalcadas”.

Apesar do sucesso, Felipe publicou em uma rede social, que mudaria o perfil das composições e passaria a escrever apenas músicas gospel. Ele passou a cantar também, em igrejas evangélicas de Salvador.

Menos de um mês após o anúncio, ele foi encontrado morto. Amigos e parentes prestaram várias homenagens nas redes sociais e aguardam as investigações sobre essa morte brutal.

 Fonte: Camaçari Tem

Autoria: Camaçari Tem

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites