O que você procura?

Publicado em 09/03/2017 02h53

Um é preso e outro apreendido pela morte de compositor

CRIME

 

Uma pessoa foi presa e um adolescente de 17 anos apreendido, nesta quarta-feira (8), pelo envolvimento na morte do compositor Felipe Yves, ocorrida na segunda-feira (6). Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizaram os dois nesta manhã na região de Cajazeiras.

Andrei Jesus dos Santos, o Lacoste, de 22 anos, estava com o adolescente, já encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), escondidos nas suas respectivas casas, localizadas naquele bairro. Ambos assumiram, durante os depoimentos, a participação no crime.

Com o garoto foi apreendido um revólver, calibre 38, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado e verificar se foi utilizada durante o crime. Andrei ficará custodiado no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Equipes do DHPP continuam as diligências para localizar e prender os demais envolvidos: Ueslei Silva Sarinho, o Helis, 22, que já teve seu retrato divulgado. Os mandados de prisão preventiva para Ueslei e Andrei já foram solicitados à Justiça.

 

Autoria: PC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites