O que você procura?

Publicado em 02/06/2017 14h17

Fazenda reduz em 75% as despesas com tarifas bancárias do Município

GESTÃO MUNICIPAL

Após estudo técnico desenvolvido pela Secretaria da Fazenda – SEFAZ, o governo municipal finalizou acordo junto à Caixa Econômica Federal – CEF, que permitiu a redução das despesas com tarifas bancárias do município na ordem de 75%, proporcionando uma economia ao erário municipal, até o final do ano na ordem de R$ 1,5 milhão.

O secretário da Fazenda, Renato Almeida, disse que quando o novo governo assumiu a administração de Camaçari, seguindo a determinação expressa do prefeito Antonio Elinaldo de conter gastos, evitar o desperdício e rever contratos, a equipe da Sefaz descobriu tarifas “elevadíssimas” cobradas pela CEF e herdadas das gestões passadas. “Pedimos uma análise tanto da Caixa como dos nossos servidores sobre essas tarifas e descobrimos que elas estavam infladas. A CEF reconheceu e foi possível fechar esse acordo bom para o banco e para a prefeitura”, declarou.

Segundo Renato Almeida, isso demonstra o elevado padrão técnico da equipe da SEFAZ, aliado ao compromisso do governo em manter o equilíbrio fiscal e uma gestão de excelência.

Autoria: ASCOM/SEFAZ

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites