O que você procura?

Publicado em 03/06/2017 12h21 - Atualizado em 03/06/2017 12h28

População deve colaborar e denunciar atos de vandalismo na cidade

CIDADANIA

A Prefeitura de Camaçari pediu providências às polícias Civil e Militar para apurar as responsabilidades e punir os autores do vandalismo praticado na Avenida Industrial Urbana, no Ponto Certo, que está sendo requalificada. Vários trechos da grama tipo tapete, implantados no local, foram roubados deixando moradores indignados.

Um internauta postou em rede social a seguinte mensagem: “Estão levando as gramas da obra da Avenida Industrial Urbana. Isto é uma vergonha. Passamos tantos anos vivendo sem uma calçada digna para transitar, hoje o atual gestor está fazendo algo por nós".

Elaine Oliveira, comerciante na região, desabafou ante o vandalismo. ”Se eu visse alguém (tirar) eu ia chamar a atenção porque está errado. Está bonito o serviço, o visual ficou muito bom. A pessoa procura fazer por onde e vem alguém prejudicar. Não gostei e se eu vê chamo a atenção. Estou amando o trabalho, vendo a cidade ficar arrumada”, declarou.

O prefeito Antonio Elinaldo pediu que a população mantenha a vigilância dos bens públicos. “Os moradores de Camaçari precisam nos ajudar a preservar a cidade que é deles que pagam os impostos e querem ter uma qualidade de vida cada dia melhor. Esse tipo de vandalismo não é admissível e tomaremos todas as medidas possíveis para que os bens públicos não sejam danificados, contando sempre com a ajuda da população para preservá-los”.

A lei que trata do crime de vandalismo foi endurecida recentemente. A pena para os autores de atos de vandalismo passou de seis meses a um ano de prisão para de um ano a quatro anos de prisão.



 

Autoria: CT/ASCOM PMC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites