O que você procura?

Publicado em 05/06/2017 12h48

Sorteio define confrontos das quartas de final da Copa do Brasil; veja chaves

CBF

Nesta segunda-feira (5), em sua sede, no Rio de Janeiro, a CBF sorteou os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Os principais duelos definidos são Flamengo x Santos e Palmeiras x Cruzeiro. Atlético-PR x Grêmio e Atlético-MG x Botafogo completam a próxima fase da competição.

Os jogos de ida da Copa do Brasil estão previstos para os dias 28 de junho e 5 de julho. O calendário estipula 26 de julho e 9 de agosto como as datas para as partidas de volta. Nesta temporada, a final do torneio será nos dias 7 de setembro e 12 de outubro.

No sorteio, não houve restrição e, embora fossem esperados clássicos locais, os duelos ficarão para as próximas fases. Botafogo, Santos, Cruzeiro e Atlético-PR decidirão em casa.

O Grêmio, atual campeão, é também o maior vencedor do torneio, com cinco taças. O Cruzeiro, com quatro, pode igualar os gaúchos como recordista de conquistas.

O sorteio também já encaminhou as semifinais. Desta forma, servirá até a decisão do torneio. De um lado, Atlético-MG ou Botafogo enfrentará o vencedor de Flamengo x Santos, enquanto Atlético-PR ou Grêmio jogará contra Palmeiras ou Cruzeiro.

Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2017:

Atlético-MG x Botafogo

Grêmio x Atlético-PR 

Flamengo x Santo

Palmeiras x Cruzeiro 

Autoria: Correio da Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites