José Carlos da Silva, 50 anos, foi preso depois ter supostamente tentado estuprar uma menina de 12 anos, segundo a polícia. O crime e a prisão aconteceram na noite desta quinta-feira, 15, no bairro Gusmão, em Eunápolis (a 636 quilômetros de Salvador).
Segundo o site Radar 64, o suspeito, após abordar a adolescente na rua, teria chamado ela de "gostosa". De acordo com o site, a menina conseguiu fugir e se escondeu dentro de uma casa.
Ainda conforme informações do Radar, José Carlos tentou arrombar a porta e pular o muro da residência de uma amiga da vítima, onde ele acreditava que a garota estivesse escondida.
Uma testemunha que observava a ação do suspeito acionou a polícia. No momento em que José foi preso, já na sua casa, policiais detectaram que ele tinha arranhões, que supostamente foram provocados na tentativa de pular o muro.
Ainda conforme o site, o suspeito negou o crime e disse que não tinha saído de casa desde que chegou do trabalho. Ele foi encaminhado à delegacia do município, onde foi autuado pelo delegado Eridelson Bastos por tentativa de estupro de vulnerável.
Autoria: A Tarde