O que você procura?

Publicado em 17/06/2017 14h35

Taxista morre após se envolver em acidente com outro táxi

TRÂNSITO

Jorgeson morreu após outro táxi bater no que ele conduzia, em um cruzamento de Feira de Santana (Foto: Reprodução)

O taxista Jorgeson Alexsander Silva Rios, 26 anos, morreu na madrugada deste sábado (17), em Feira de Santana, após se envolver em um acidente de carro com o também taxista Gabriel da Silva Cerqueira, que não teve a idade divulgada. O acidente ocorreu por volta das 2h30 da manhã, no centro da cidade, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Senhor dos Passos.

Jorgeson morreu no local e o outro taxista foi socorrido com ferimentos leves e em estado de choque para um hospital da cidade. Na hora do acidente, Jorgeson conduzia um veículo modelo Siena e Gabriel um Spin. A sinaleira estava na modalidade intermitente e os dois veículos cruzaram a via ao mesmo tempo.

De acordo com informações do presidente da Cooperativa dos Profissionais de Táxi de Feira de Santana (Cooptaf), José Ramos Bezerra, mais conhecido como Patuca, o Spin atingiu o lado do condutor do Siena. O impacto foi tão grande que o Siena capotou e foi parar em cima do passeio da prefeitura de Feira de Santana.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Feira de Santana, Liomar Ferreira, lamentou a morte do taxista e informou que não lembra de ter ocorrido antes nenhum acidente com morte na área urbana da cidade. "Lamento pelo acidente e também pelo local e horário que ocorreu. Não é comum ter acidente fatal no perímetro urbano e num horário que não tinha movimento.

Ainda segundo ele, pelas características do acidente, um dos motoristas agiu com irresponsabilidade, em relação a velocidade, porque o local não tem curvas nem ponto cego. "Infelizmente, na maioria das vezes só se aprende com a desgraça. Ou existe destino e esse jovem estava previsto para morrer nesse dia e desse jeito", lamentou Ferreira.

Os dois taxistas são motoristas auxiliares e estavam trabalhando na hora do acidente. Segundo informações da Cooptaf, Jorgeson atendia a um chamado de rádio pela empresa Teletáxi e Gabriel pelo Alô Táxi. "Eles estavam atendendo a uma corrida de ouro na hora, que é aquela corrida que o rádio passa para o taxista que tiver mais perto do cliente e fica com ela quem chega primeiro. Cada um foi chamado para uma corrida diferente nessa modalidade", informou Patuca.

Os veículos foram periciados no local do acidente e depois levados para o pátio da cooperativa. Já o corpo do taxista foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Ainda não informações sobre o local e horário do enterro de Jorgeson.

Autoria: Correio da Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2025 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites