O que você procura?

Publicado em 20/06/2017 10h25

Quase tudo pronto para o maior São João da região; Confira a programação

CAMAFORRÓ 2017

Está quase tudo pronto para o maior São João da região metropolitana, o Camaforró, São João de Camaçari, que ocorre de 22 a 24 de junho. Profissionais trabalham nos últimos preparativos para a grande festa e o prefeito Antonio Elinaldo esteve nesta segunda-feira (19/6) no local para conferir de perto a estrutura montada no Espaço Camaçari 2000.

“Estou muito feliz com o novo leiaute do evento que traz, esse ano, muitas novidades”, declarou o prefeito Antonio Elinaldo ao citar como exemplo a ação solidária de arrecadação de alimentos, a ampliação do espaço da festa com a instalação do Carramanchão em um espaço anexo e a criação da Vila da Cultura.

“A edição comemorativa dos 20 anos do Camaforró vai entrar para a história, marcada por muita paz e alegria”, finalizou o gestor do município ao lembrar que o evento, além de proporcionar momentos de lazer, tem o importante papel de movimentar a economia da cidade com a injeção de cerca de R$ 50 milhões nos diversos segmentos, como a rede hoteleira, o comércio e o setor de alimentação.

Os barraqueiros esse ano comemoram a nova estrutura e o fato de ficarem bem posicionados em relação aos palcos principais da festa. No total serão 210 barracas para comercialização de bebidas e comidas, além de 300 ambulantes na área externa da festa.

Durante a inspeção, o prefeito fez questão de ver a estrutura preparada para prestar atendimento de saúde no local da festa, bem como os espaços destinados às Polícias Civil e Militar, e aos Bombeiros Militares.

Com cerca de 40 mil metros quadrados, o Espaço Camaçari 2000 passou por revisão estrutural, com pinturas do gradil, portões, muro e da guitarra, símbolo do local. Serviços de drenagem, elétrica e de recomposição da pavimentação também foram executados na área, tudo para garantir conforto e segurança às 150 mil pessoas esperadas nos três dias do evento.

PROGRAMAÇÃO

​DIA 22:
PALCO PRINCIPAL
O Bando Januário
Pincel e Banda
Tayrone
Maiara e Maraisa
Amanda Santiago
Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari


CARRAMANCHÃO
Jheovani
Luziel Neto
Lívia Nunes
Júlio Vidal


DIA 23:
PALCO PRINCIPAL
Léo ferreira
Filé de Camarão
Adriano reis
Cavaleiros
Naiara Azevedo
Cicinho de Assis
CARRAMANCHÃO
Neide Bassan
Bruninho
Nubar
Edy Xote


DIA 24:
PALCO PRINCIPAL
Bimbinho
De Mainha
Saulo
Pablo
Geraldo Azevedo


CARRAMANCHÃO
Tempero de Xó
Chapolin da Fuleragem
Flor de Maracujá
Meninas Atrevidas

Autoria: CT/Ascom PMC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2025 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites