O que você procura?

Publicado em 21/07/2017 17h08

Scheila Carvalho comemora melhora de saúde de Tony Salles

MALÁRIA

Scheila Carvalho usou seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira (20) para comemorar a melhora no estado de saúde do marido, Tony Salles, internado desde a última segunda-feira (10), no Hospital Aliança, com malária. "Tenho boas novas!! O maridão está se recuperando muito bem graças ao nosso Deus maravilhoso e a todos vocês que estão orando, mandando boas energias e mensagens de carinho!!! Muitíssimo obrigada, meus amores!", escreveu a morena.  

O vocalista do Parangolé precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência após sofrer hemorragia por ruptura espontânea do baço. Além deste procedimento, o músico ainda passou por uma transfusão sanguínea e segue em observação na unidade em Salvador.

Segundo boletim médico divulgado na quinta (20), Tony vem reagindo bem ao tratamento e cumprindo todos os parâmetros de cura para a malária. Ainda não foi divulgado pela equipe médica responsável pelo cantor uma data para a previsão de alta, enquanto isso, Scheila se mostra confiante e ansiosa para que o marido seja liberado. "Logo, logo ele irá para casa", a ex-morena do Tchan.

Autoria: Correio da Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites