O que você procura?

Publicado em 15/08/2017 16h27

Suspeitos de atentado que deixou dois mortos e três feridos na Bahia são presos

ELUCIDADO

Dois homens foram presos e um adolescente acabou apreendido suspeitos pelo atentado dentro de um bar que deixou dois mortos e três feridos no município de Itarantim, a 520 km de Salvador.

Segundo o titular da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga), Roberto Júnior, o trio foi localizado durante operação na segunda-feira (14/8). O crime aconteceu na madrugada de domingo (13/8) e vitimou fatalmente Ricardo Fernandes Porto – dono do estabelecimento – e Alessandro Ferreira Santos.

Rafael Santos Souza, de 29 anos, Ezequiel Ribeiro Silva, conhecido como “Zica”, 22, e o jovem de 17 anos foram os responsáveis pelo caso. Além deles, Rubening Sampaio Oliveira também participou da ação e está sendo procurado.

“Ezequiel contou que recebeu ordem do chefe do tráfico na cidade para executar rivais que estavam no bar. Caso não estivessem lá, o alvo seria o dono do estabelecimento. Foi ele [Ezequiel] o responsável por convocar Rafael, que conseguiu duas armas e chamou o adolescente e Rubening para cometer o atentado”, detalha Roberto Júnior.

O titular da 21ª Coorpin pontuou ainda que Rubening fugiu de uma operação policial na madrugada desta terça. “Continuamos nas buscas, mas o crime está elucidado”, disse. Os homens feridos na ação não tiveram os nomes revelados. Um deles continua internado em estado grave em um hospital da região.

Autoria: Aratu Online

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites