O que você procura?

Publicado em 24/08/2017 13h28

Homem desaparece ao sair de casa em busca de emprego

SALVADOR

Bruno foi visto pela última vez na Rótula do Abacaxi, quando seguia de carro para casa, em São Caetano - Foto: Arquivo pessoal

Há seis dias, familiares e amigos do supervisor de serviços gerais Bruno Ramos de Lima, de 31 anos, peregrinam em delegacias, hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML/NR) à sua procura. Ele está desaparecido desde a tarde da sexta-feira, 18.

Segundo a digitadora Bárbara Cristina Ramos, 37, o irmão foi visto pela última vez, por volta das 5h, trafegando de carro pela Rótula do Abacaxi. Ele dirigia seu veículo, um Chevrolet Corsa hatch bege (placa JRR- 1402). O carro também está desaparecido.

Ainda conforme ela, Bruno estava retornado de Candeias, onde fez exame admissional em uma empresa, e seguia para São Caetano, local onde reside com a esposa e dois filhos pequenos.

“Ele nunca fez isso, não tem costume de ficar fora de casa. Sempre avisa para onde vai, onde está. Visualizou o WhatsApp à 1h31 da sexta-feira, ligamos para os dois celulares dele, mas só dão caixa. Ele não é de desligar o celular”, afirmou Bárbara.

Sumiu no aniversário do filho

Quando desapareceu, Bruno trajava calça jeans, blusa amarela e um sapato social preto. Ele é casado e tem dois filhos, uma menina de 11 anos e um menino que completou 7 anos, na terça, 22.

O caso de desaparecimento é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quem souber o paradeiro de Bruno pode ligar para o número (71) 3116-0357 ou passar informações pelo  Whatsapp da unidade policial (71) 99631-6538. Não precisa se identificar.

Na cena de crime

“Já tivemos em todos os hospitais de Salvador. Também fomos em Candeias, Simões Filho e Camaçari - Região Metropolitana -, e em algumas UPAs. Estamos desesperados, estamos indo em todos os locais. Todo corpo que aparece a gente vai ver se é ele. Mas, Graças a Deus, nunca é”, disse Bárbara.

Na tarde desta quarta, ela e a esposa de Bruno estiveram na Estrada da Frimasa, em Simões Filho, local onde o corpo de Hércules Pereira de Jesus, de 25 anos, foi encontrado já em estado de decomposição.

Conforme Bárbara, o irmão é uma pessoa tranquila e que não gosta de se envolver em confusão. “Todo mundo gosta dele, é de paz, brincalhão”, revelou a mulher, afirmando que o irmão não tem inimigos e não está recebendo ameaças.

Autoria: A Tarde

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2025 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites