O que você procura?

Publicado em 25/08/2017 17h44

Leão repetirá time que venceu o Corinthians diante do Coritiba

ECV

O Vitória ainda terá dois dias de treinos antes do jogo contra o Coritiba, mas o técnico Vagner Mancini já definiu o time que entrará em campo na segunda-feira (28), às 20h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Sem desfalques com relação à última rodada, o treinador rubro-negro afirmou que vai manter a equipe que venceu o Corinthians por 1x0, sábado passado (19), no Itaquerão: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago, David e Neilton; Tréllez.

Além de repetir a escalação, Mancini quer que o time tenha no Sul do país a mesma postura apresentada no triunfo contra a equipe paulista. "A nossa postura tem que ser a mesma, de uma equipe que quer vencer a partida e que pra isso se doa, é determinada, volta e torna o espaço sempre menor para o adversário", pontua o técnico.

Com 22 pontos, o Vitória é o 18° colocado do Brasileirão. Entendendo que não pode se expor muito dentro das quatro linhas, Mancini avisa que o Leão seguirá tentando jogar no erro do adversário. "Eu sou um cara realista. A situação do Vitória faz com que a gente tenha um pouco mais de cuidado", pondera.

O elenco rubro-negro viaja para Curitiba no domingo (27) à tarde. A lista de relacionados será divulgada após o treinamento de sábado (26), que será realizado na Toca do Leão. Nesta sexta (25), a atividade foi quase toda fechada à imprensa, que só teve acesso aos minutos finais.

Autoria: Correio da Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites