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Publicado em 14/09/2017 17h27

Ambulantes devem realizar recadastramento

Ambulantes devem realizar recadastramento

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Os ambulantes que atuam na costa do município têm até o dia 30 de setembro para realizar o recadastramento. O procedimento deve ser realizado na Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Para realizar o recadastramento é necessário apresentar originais e cópias de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência/contrato de aluguel, Número de Identificação Social (NIS) e antecedentes criminais, duas fotos 3x4, fotos do equipamento, além de fotos do equipamento no local de atuação.    

Por dia, serão distribuídas 50 fichas para atendimentos, 25 por turno. A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) pede aos ambulantes que apresentem a documentação completa, já que a falta de qualquer documento impossibilitará o cadastro até que sejam solucionadas as pendências

Autoria: CT/Ascom PMC

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