O que você procura?

Publicado em 14/09/2017 17h51

Sexo dos bebês de Ivete Sangalo ainda não foi confirmado, diz assessoria

GRAVIDEZ

O sexo dos gêmeos que a cantora Ivete Sangalo está esperando ainda não foi confirmado. A artista compartilhou, na última terça-feira, 11, em seu Instagram, a notícia que estava grávida de gêmeos, mas sem informar o sexo dos bebês. Nesta quinta, 14, alguns sites divulgaram que a artista baiana estaria grávida de duas meninas, mas a assessoria de Ivete negou a informação.

Ao Portal A TARDE, o assessor de imprensa da cantora falou sobre a privacidade de Ivete e que a informação sobre o sexo será passada em outro momento. "Diversos sites estão confirmando a notícia, mas ainda não foi passado nada para a gente. Esse é um momento muito íntimo para Ivete e ela vai divulgar no momento certo", disse.

De acordo com a assessoria, está confirmada a presença de Ivete no Réveillon de Salvador. "Quero registrar que Ivete está confirmada no Réveillon de Salvador. Alguns veículos estavam falando que ela teria cancelado a apresentação, mas não é verdade. A agenda de shows dela está confirmada. Salvador Fest, Réveillon de Salvador, Folianópolis, estão todos confirmados".

Sobre o carnaval de 2018, o assessor comentou que a agenda do ano que vem será divulgada na próxima semana. "Ainda não foi passada a agenda de Ivete para 2018. Provavelmente, será divulgada semana que vem", concluiu.

A cantora congelou os óvulos para ter uma gravidez mais tranquila por conta da idade. "As coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus", afirmou Ivete em entrevista ao jornal Extra.

Autoria: A Tarde

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites