O que você procura?

Publicado em 18/09/2017 13h57

Mototaxistas são recebidos pelo governo

DIÁLOGO

http://arquivos.camacari.ba.gov.br/anexo/150917041539558760.JPG

Representantes da Associação de Mototaxistas e Motofretistas de Camaçari (Asmmoc) foram recebidos na tarde desta sexta-feira (15/9) pelo prefeito Antonio Elinaldo a pedido da categoria. O encontro teve por finalidade ouvir as demandas e propostas dos profissionais, que aproveitaram a ocasião para agradecer a oportunidade de diálogo com o governo.

O gestor da cidade deu boas-vindas e pôs o governo à disposição para estudar a viabilidade técnica das solicitações feitas. “A prefeitura está buscando caminhos para fazer com que todos os profissionais da área se legalizem, e conto com vocês nesse processo, identificando aqueles que ainda precisam se regularizar junto à Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e os informando que ainda há vagas, que ainda é possível se cadastrar”, frisou ele.

De forma amistosa, o prefeito explicou que é preciso por ordem na casa e na cidade, foram muitos anos de abandono, lembrou ele, ao acrescentar que “Todo processo de mudança e de ordenamento é um pouco difícil no início, mas é pro bem coletivo. E na nossa gestão ele é feito ouvindo a população, como estou fazendo agora, com vocês”, explicou.

O presidente da Asmmoc, André Santos, pontuou que a parceria com a STT já existe e, que por meio do órgão, o governo já se faz aberto ao diálogo e procura facilitar o dia a dia da classe. “Um bom exemplo disso é a ampliação do prazo, por mais 30 dias, concedido na última segunda-feira (11/9), para a realização do cadastramento dos mototaxistas e motofretistas que ainda estão em situação irregular”, ponderou, ao esclarecer que esse foi um pedido da categoria à Superintendência.

Elizeu Freire, 51 anos, é moto-taxista e participou da reunião e disse compreender o papel da gestão em fazer com que todos cumpram as leis estabelecidas. “A fiscalização feita pela STT é correta e deve continuar. Quem se incomoda com a ação é porque deve está adotando conduta errada”, afirmou ao completar, “vamos mobilizar para organizar mais a classe. Admiro a postura da gestão em nos receber e a forma séria e respeitosa como conduz a situação, o que não ocorria na gestão anterior”, finalizou.

 “Nosso intuito é ter um sistema de transporte público regularizado e ordenado, visando a segurança e o bem-estar tanto dos profissionais, quanto de quem os usa”, afirmou o superintende de Trânsito e Transporte Público, Armando Yokoshiro, que ressalta, “A STT está sempre de portas abertas a ouvir a todos e à auxiliar com orientações que facilitem a regularização dos prestadores de serviço de transporte”, concluiu.

Autoria: CT/Ascom PMC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2025 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites