O que você procura?

Publicado em 18/09/2017 17h02

Louro José volta ao Mais Você depois de passar por cateterismo

TELEVISÃO

Depois de dois três afastado do Mais Você, o Louro de José está de volta! Na manhã desta segunda-feira (18), o manipulador do boneco, Tom Veiga, agradeceu o apoio dos fãs, que desde a quinta-feira se perguntaram pelo "sumiço" do Louro. "Obrigado pra todo mundo que mandou mensagem de carinho. Graças a vocês estou aqui", disse o papagaio na abertura do programa.

Veiga passou por um cateterismo e ficou internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. No final de semana, ele postou nas redes sociais uma mensagem aos fãs e seguidores. "Acho que ninguém melhor que eu pra dizer pra vocês a verdade. Passei mal e tive que me submeter a um cateterismo, graças a Deus nada demais, já estou bem e em plena forma, na segunda estarei de volta e o Louro também! Kkk Sobre os boatos de eu estar em depressão pelo término do meu casamento, a foto fala por si!”, escreveu o ator ao postar uma foto ao lado da esposa.

Na quarta-feira, Ana Maria Braga pareceu ter sido pega de surpresa com a ausência do companheiro de programa. Ela chegou a brincar com a situação. .“O Louro ficou preso no engarrafamento, só pode. Até agora não chegou aqui“, disse ela passando pelo balcão onde o fantoche fica. Durante o programa, ela ainda mencionou outras vezes a falta que o companheiro estava fazendo. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter.

No programa desta quinta-feira (14), o Louro José também não compareceu ao programa, mas a desculpa dada por Ana Maria Braga foi a de que ele precisou se ausentar por conta de um problema de saúde.  "Meu filho, papagaio e amigo lindo está dodói. Está tudo bem, mas o médico falou que é melhor ele ficar um pouco em casa para repousar", disse.

O caso rendeu burburinho na internet devido ao fato de na semana anterior, durante o quadro do Jogo de Panelas, Ana e Louro terem se estranhado ao vivo. A apresentadora perguntou ao Louro quem ele achava que seria escolhido pelos jurados na competição. O Louro não quis responder e, na insistência de Ana Maria, ele soltou: "Papagaio não tem que escolher, tô aqui em cima do muro". Ana pareceu irritada e o climão entre os dois foi motivo de alerta para os fãs e telespectadores.

Autoria: Correio da Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites