O que você procura?

Publicado em 18/09/2017 17h04

Atual campeão, Vitória estreia no Baiano feminino com goleada

E.C. VITÓRIA

O Campeonato Baiano de futebol feminino começou no último sábado (16), e os favoritos não decepcionaram. O São Francisco não sentiu o baque da debandada de 15 jogadoras, que trocaram o clube pelo Lusaca, e abriu a competição com goleada de 7x1 sobre o Terra Nova, no município de mesmo nome. Já o Vitória, atual campeão estadual, fez ainda melhor: goleou o Vera Cruz por 8x0 no domingo (17), em partida realizada no município homônimo situado na Ilha de Itaparica.

A atacante Ana Clara, contratada do Náutico, foi o destaque do triunfo rubro-negro, com cinco gols. Milena, Roqueline e Michele completaram o placar no Estádio Orlando Avelino de Jesus.

As Leoas jogaram com Maryana; Dan Nunes, Anny, Isabela (Silvana) e Dimmy; Fabi, Roqueline (Evelyn), Milena (Gadu) e Taiana; Ana Clara (Verena) e Michele (Érica). O técnico é Lucas Grillo.

Reforçado com as jogadoras que deixaram o São Francisco, o Lusaca também iniciou com goleada: 4x0 sobre o Leônico, em Camaçari. Vice-campeão na última edição, o Juventude perdeu do Jequié por 3x2, fora de casa. Jacobina 1x5 Flamengo de Feira e Ribeira do Pombal 3x1 Euclides da Cunha foram os outros resultados da primeira rodada.

A segunda rodada será realizada no sábado (23), às 15h, e no domingo (24), às 10h30. O Vitória enfrentaria o Galícia, mas o time azulino desistiu de disputar o campeonato e será considerado perdedor de todos os jogos por 1x0.

Sábado (23):
Euclides da Cunha x Quijingue
Flamengo de Feira x Feira de Santana
São Francisco x Catu

Domingo (24):
Juventude x Conquista
Lusaca x Lauro de Freitas

Autoria: Correio da Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites