O que você procura?

Publicado em 19/10/2017 13h45 - Atualizado em 19/10/2017 13h59

Nova Avenida recebe arborização

AVENIDA LUÍS EDUARDO

http://arquivos.camacari.ba.gov.br/anexo/181017040402784756.jpg

A nova Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães, que será entregue nesta sexta-feira (20/10), recebeu uma adição especial. Através do Programa Camaçari + Verde, o espaço contará com um paisagismo que deixará o ambiente mais arborizado.

O programa, que consiste na adoção de espaços públicos por empresas, entidades e cidadãos para que possam cuidar da conservação de áreas verdes do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanísticas, ambientais e paisagísticas, foi amparado, dessa vez pela Arborize, em parceria com os restaurantes Nativa Grill e Terra Mar.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), foram arborizados dois canteiros da Avenida. No canteiro, sentido Bairro dos 46, foram plantadas três palmeiras da espécie “veitcha” e três palmeiras triangulares, além de bromélias variadas. Já no canteiro sentido prefeitura, foram plantadas uma palmeira da espécie “phoenix”,  uma bouganville  e um arranjo de mini-ixoras.

O programa Camaçari + Verde tem contribuído com a arborização em vários pontos da cidade, como a Praça da Lama Preta, a Avenida Industrial e a Praça Solar da Costa, em Vila de Abrantes.

Autoria: CT/Ascom PMC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2026 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites