O que você procura?

Publicado em 19/10/2017 13h59

Petrobras anuncia alta de 0,20% no preço da gasolina e queda de 0,80% no diesel

ECONOMIA

Os novos valores valem a partir da sexta-feira, dia 20 - Foto: Rovena Rosa | Agência Brasil | Fotos Públicas

A Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, com aumento de 0,20% no preço da gasolina nas refinarias e queda de 0,80% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir da sexta-feira, dia 20.

A nova política de revisão de preços foi divulgada pela petroleira no dia 30 de junho. Com o novo modelo, a Petrobras espera acompanhar as condições do mercado e enfrentar a concorrência de importadores.

Em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras agora avalia todas as condições do mercado para se adaptar, o que pode acontecer diariamente.

Além da concorrência, na decisão de revisão de preços, pesam as informações sobre o câmbio e as cotações internacionais.

Autoria: Estadão Conteúdo

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2026 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites