O que você procura?

Publicado em 25/10/2017 13h38

Anitta 'paga peitinho' durante apresentação do Prêmio Multishow

TELEVISÃO

A performance de Anitta deu o que falar durante o "Prêmio Multishow", realizado na noite desta terça-feira, 25. Isso porque a cantora passou a maior saia justa ao pagar "peitinho" diversas vezes ao apresentar os sucessos do projeto "Check Mate", como "Will I See You" e "Is That For Me". Este último teve clipe gravado na Amazônia com o DJ Alesso.

O episódio aconteceu quando a funkeira, que estava somente de calcinha e sutiã, fez um pout-pourri com os hits mais recentes. No meio da dança, o traje acabou traindo a cantora, que ficou com os seios à mostra. Apesar disso, ela continuou com a apresentação, o que chamou a atenção do público.

Mesmo com o descuido, Anitta foi o maior destaque da noite e conquistou três prêmios: melhor show, melhor música e melhor clipe TVZ. Ao receber os troféus, ela encarou a situação com humor e até brincou. "Gente, meus peitos não estão de fora não, né? Pelo amor de Deus", disparou ela.

No Twitter, os internautas não perdoaram e fizeram diversas piadas. "Estou no chão com Anitta dançando com as tetas de fora", disse um seguidor. "Se tiver esse sutiã na C&A é bom que nós nem compramos, porque com certeza vai ficar pagando peitinho por aí", brincou outra.

Essa não é a primeira vez que a cantora passa por esta situação. No clipe da música "Sua Cara", na qual canta com Pabllo Vittar, Anitta também aparece pagando peitinho em uma das cenas do vídeo.

Autoria: A Tarde

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites