O que você procura?

Publicado em 27/10/2017 14h47

Homem é preso por aliciar garotas pelo Facebook e estuprar uma das vítimas

SALVADOR

Ele usava um perfil falso para aliciar as menores - Foto: Raul Aquilar | Ag. A TARDE

Um suspeito de aliciar duas adolescentes, uma de 12 e outra de 15 anos, foi preso por volta das 6h desta sexta-feira, 27, em Pernambués, em Salvador. A prisão aconteceu quando ele saia para trabalhar, ao lado da esposa.

O assistente financeiro Sandro Boa Morte Moreira, 35 anos, fez um perfil falso no Facebook usando fotos de outros homens. Ele  conseguiu atrair a atenção das jovens e marcou encontros com elas. 

"Ele buscava as meninas de moto na saída escola, entre as 12 e 13 horas, e levava para a casa dele", disse delegada Ana Crícia Macedo, da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

A adolescente de 12 anos foi estuprada pelo suspeito, segundo a polícia. Segundo a Ana Crícia, que está a frente das investigações, há um vídeo onde a vítima chora após o ato. A polícia também apreendeu fotos íntimas encontradas no celular dele.

De acordo com a delegada, Sandro coagia as vítimas, ameaçando divulgar as imagens para os pais das garotas. As jovens também eram ameaçadas de morte. Ele está detido na sede do Dercca, em Brotas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Autoria: A Tarde

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites