O que você procura?

Publicado em 02/11/2017 13h16

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta

FERIADÃO

http://arquivos.camacari.ba.gov.br/anexo/011117102030915220.JPG

A Prefeitura de Camaçari decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais o expediente da sexta-feira, dia 3 de novembro. O ponto facultativo foi decretado por conta do feriado de Dia de Finados, comemorado na quinta-feira, dia 2 de novembro. O documento foi assinado na terça-feira (31/10) pelo prefeito Antonio Elinaldo.

O Decreto n° 6.796, de 31 de outubro de 2017, foi publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (1/11). Os trabalhos voltam a sua normalidade na prefeitura a partir de segunda-feira (6/11).

De acordo com o Decreto, apenas os órgãos cujos serviços não admitem paralisação, por serem considerados essenciais, estão excluídos do decreto. Os serviços na área de saúde, fiscalização e ordenamento do trânsito, trabalhos de infraestrutura, como limpeza de fossa, entre outros, continuarão funcionando.

Autoria: CT/Ascom PMC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2026 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites