O que você procura?

Publicado em 16/11/2017 20h13

Armas e drogas são apreendidas dentro de casa em Campinas de Pirajá

SALVADOR

Armas, munições e drogas foram apreendidas nesta quinta-feira, 16, dentro de uma casa no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o local estava sendo usado para planejar um assalto a banco. Os suspeitos conseguiram fugir.

No imóvel, foram encontrados 25 tabletes de maconha prensada, um pacote com pasta base e outro com 50 pinos de cocaína, cinco pacotes com crack, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm, dezenas de munições, anotações do tráfico e dois carregadores de submetralhadoras.

Ainda de acordo com a polícia, dentro da casa, os policiais encontraram uma nota de R$ 20, parcialmente queimada, o que pode ter sido tirada de algum caixa eletrônico explodido recentemente.

A ação foi um desdobramento da prisão de Marílio dos Santos, apontado como líder do tráfico de São Sebastião do Passé, José Cláudio Mota dos Santos e de Paulo Sérgio Conceição Ferreira, suspeitos de integrar organização criminosa que controla o tráfico em Marechal Rondon, Osório, Alto do Cabrito e em algumas cidades da região metropolitana (RMS). As prisões ocorreram na última sexta-feira, 10.

Autoria: A Tarde

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites