O que você procura?

Publicado em 25/11/2017 19h30

Bandidos invadem casa e matam idosa feita refém

CACHOEIRA

A idosa foi morta após ter sido feita de refém dentro de casa em Cachoeira (Foto: Fábio Santos | Voz da Bahia)

Uma idosa de 71 anos foi morta na noite desta quinta-feira, 23, após ser feita refém por dois bandidos que invadiram a residência onde ela estava. O crime aconteceu por volta das 20h30, perto da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) no Centro de Cachoeira.

Segundo o delegado Eduardo Coutinho, titular da delegacia de Cachoeira, a polícia suspeita que a dupla estivesse a procura do filho da vítima. "Ele (o filho) já foi localizado e será intimado para prestar esclarecimentos o mais breve possível", disse o delegado sem revelar o nome do homem.

Coutinho ainda comentou que os suspeitos foram cercados por policiais militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar da região. Houve troca de tiros e eles foram mortos.

A dupla foi identificada pelos prenomes Emerson e Felipe. Os dois têm envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Autoria: A Tarde

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2026 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites