O que você procura?

Publicado em 19/12/2017 18h35

Mudanças no Vitória: Meia Carlos Eduardo pode ficar na Toca

E.C. VITÓRIA

O Vitória começou a tomar decisões sobre o seu elenco para a próxima temporada. O rubro-negro já avisou aos zagueiros Alan Costa, Fred e Renê Santos e o lateral Geferson para procurarem outras equipes em 2018, porque não estão nos planos e não vão renovar contratos. Dos que ficam, o meia Carlos Eduardo, que só conseguiu jogar nas últimas rodadas da Série A, mas ajudou o time a se manter na 1ª Divisão, está nos planos do técnico Vagner Mancini e seu nome já está na agenda do novo Gestor de Futebol, Erasmo Daminani, que deve também iniciar entendimentos com outros jogadores como Caíque Sá, Kanu e Willian Correia para prorrogação de contratos.

Alan Costa, Fred e Geferson foram titulares no primeiro semestre, mas o desempenho deles passou longe do satisfatório. No segundo semestre, perderam espaço para Wallace, Juninho e Ramon. Renê Santos foi contratado após um período de treino na Toca do Leão, porém jogou pouco. Foi titular somente cinco vezes no ano, somando pouco mais de 500 minutos, e deve ser o quarto a deixar sem volta a Toca do Leão.

Erasmo Damiani não revedla seus planos, mas o Vitória já sabe quais jogadores pretende renovar para a próxima temporada. Os laterais Caíque Sá, Patric, Juninho e o zagueiro Kanu já começaram as tratativas para renovação.

Por outro lado, as situações de Carlos Eduardo, Danilinho e André Lima serão avaliados pela comissão técnica. A chegada de Mancini após um curso na CBF acelerará o processo. O primeiro a confirmar a sua permanência deve ser Uillian Correia. Em entrevista a rádio Excelsior, o presidente Ricardo David adiantou que as tratativas estão avançadas com o Cruzeiro, dono dos direitos federativos do jogador.

Autoria: Tribuna da Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites