O que você procura?

Publicado em 23/12/2017 20h22

De surpresa, Cruzeiro anuncia volta de Fred

FUTEBOL

Poucas horas depois do Atlético-MG comunicar a rescisão contratual amigável do atacante Fred, o jogador ‘atravessou a rua’ e foi anunciado pelo Cruzeiro, clube que defendeu entre 2004 e 2005.
 
“Fala, Nação Azul! Tô aqui com muita felicidade pra expressar minha gratidão a todos vocês pelo carinho, em especial ao Itair, ao presidente Wagner por estarem realizando o desejo do meu coração que é conseguir voltar pra minha casa. Tenho certeza que vamos comemorar muitos gols juntos, títulos importantes. Então, quero aproveitar pra desejar um Feliz Natal pra tudo mundo, e não vejo a hora da apresentação. Deus abençoe a todos. E agora estamos mais juntos do que nunca”, disse o atacante em vídeo divulgado pela Raposa.

Aos 34 anos, Fred tinha proposta do Flamengo e de uma clube do Catar e era pretdendido também pelo Fluminense, mas resolveu voltar para o alviazul. No Galo, ele atuou em 83 jogos, marcado 42 gols. Pelo Cruzeiro, foram 71 jogos e 53 gols, números que levaram Fred a ser trasnferido para o Lyon, da França.

No Cruzeiro, Fred reecontrará Rafael Sóbis e Thiago Neves. O trio foi fundamental para o título carioca e brasileiro do Fluminense em 2012. 

Autoria: Correio da Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites