O que você procura?

Publicado em 08/01/2018 19h48

Médicos querem antecipar parto de Ivete, diz colunista

GRAVIDEZ

A cantora Ivete Sangalo completa nove meses de gravidez somente depois do Carnaval, mas os médicos da artista querem antecipar o parto para antes da folia. A informação é do colunista Leo Dias, de O Dia. Segundo ele, a equipe médica tem essa intenção por se tratar de uma gravidez de gêmeas. 

Ivete deu uma pausa na carreira por conta da gravidez. Sua última apresentação foi na virada de Salvador, quando fez show sentada. “Vocês se incomodam se eu fizer o show sentadinha? Vai ser um acústico chamado o couro vai comer! Isso é a barriga que tá pesando, me dê um banquinho aí...”, disse a rainha da Axé music quando pediu ao público para sentar.

Mesmo sentada, o show da baiana seguiu animado, principalmente por conta do humor e irreverência da cantora. “Vocês tão vendo? Mas eu sou mais estourada que os fogos.”, disse enquanto os fogos ainda estouravam durante o Festival Virada Salvador, na Boca do Rio. 

Com a barriga de fora, cropped brilhante e saia branca, Ivete fez a sua última apresentação antes de se dedicar somente aos cuidados da gravidez. A virada foi marcada por boas energias e vibrações positivas. A cantora desejou ao público um ano de muito respeito, muita música, alegria, felicidade, saúde e uma vida de paz e de felicidade.  “O homem é quem tem o poder de transformar. Se somos nós os homens, então vamos mudar hoje”, afirma.

Fora do Carnaval
A cantora também anunciou no ano passado que não deve participar do Carnaval.  "Em virtude da alegria de estar esperando duas menininhas, eu não poderei participar do Carnaval, por orientação médica e também por orientação dos meus neurônios. Seria uma grande irresponsabilidade minha, já que vou estar perto de dar a luz", explicou ela na época.

Na ocasião, a baiana reforçou a ligação que tem com a folia. "O Carnaval é a menina do meus olhos, é uma das festas que me projeta para o mundo inteiro com esta música deliciosa que é o axé. Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência. Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Além de todas as manifestações de amor que tenho recebido. Me emociona de verdade. Eu estou muito feliz e sei que quando eu tô feliz, vocês ficam felizes junto", declarou. 

Autoria: Correio da Bahia

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites