O que você procura?

Publicado em 15/01/2018 17h08

Sehab acompanha sorteio das unidades habitacionais

SÍTIO HORIZONTE

http://arquivos.camacari.ba.gov.br/anexo/150118030524523088.JPG

Dando seguimento aos processos para as entregas das residências do programa Minha Casa Minha Vida, a Secretaria da Habitação (Sehab) acompanhou na manhã desta segunda-feira (15/01) o sorteio das unidades habitacionais do Sítio Horizonte, localizado no bairro Verdes Horizontes.

O sorteio foi realizado na Superintendência da Caixa Econômica Federal e foi presenciado por duas beneficiárias escolhidas também através de sorteio. O processo passou pro três fases. O primeiro sorteio feito com beneficiários portadores de necessidades especiais, o segundo feito por beneficiários idosos e o terceiro feito com os outros beneficiários.

A moradora Josefa da Conceição estava bastante emocionada com a boa notícia da entrega da casa e por participar do processo do sorteio. “Estou muito feliz. Estava aguardando há muito tempo por esta casa e realizei o meu sonho. Agradeço a todos os envolvidos por hoje ter a oportunidade de ter a minha casa própria”, disse.

O secretário da Habitação, Júnior Borges, estava presente no sorteio, juntamente com a equipe técnica, e comentou sobre a dinâmica. “É importante podermos acompanhar este momento e vermos a lisura do processo. Nossa equipe também participou ativamente para garantir toda a efetividade da entrega das casas”, falou.

Após a etapa do sorteio será feita uma reunião pré-contratual nesta terça-feira (16), às 9h, no Clube Social, com todos os pré-aprovados, a fim de sanar dúvidas sobre o contrato do Minha Casa Minha Vida. Em seguida, nos dias 18 e 19, serão feitas as vistorias nas residências. A assinatura do contrato está prevista para o fim deste mês.

Autoria: CT/Ascom PMC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2026 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites