O que você procura?

Publicado em 29/01/2018 09h28 - Atualizado em 29/01/2018 15h39

Supervisor da STT é baleado por colega

ABSURDO

'Agente Bonfim' foi atingido na boca pelo disparo

Um agente da Superintendência de Transito e Transporte (STT) de Camaçari foi atingido com um tiro na boca, dentro da área de trabalho, na tarde deste domingo (29). Segundo a polícia de Camaçari, o supervisor, Marco Antonio Santos  Bomfim, foi atingido por um colega no pátio da Limpeza Publica de Camaçari (Limpec),  quando o acusado manuseava uma arma que disparou e atingiu o Bomfim.

A vitima foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari e transferida para o Hospital Geral de Salvador, o estado de saúde é estável. O agente da STT que efetuou o disparo, não foi encontrado depois do ocorrido.

Em nota a STT diz que está a disposição para prestar assistência a vítima, e que vai instaurar processo administrativo para apurar o caso.

O acusado de efetuar o disparo e as testemunhas serão ouvidos nesta segunda-feira (29), na delegacia de Camaçari. Segundo a delegada da 18ª delegacia (DT) de Camaçari, Tais Siqueira, o caso  vai ser apurado. "O agente da STT não tem autorização para trabalhar armado", enfatizou a delegada.

Autoria: CT

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites