O que você procura?

Publicado em 26/02/2018 17h17

Dupla suspeita de homicídio é presa em Dias D'Ávila

VIOLÊNCIA

Dupla foi presa durante festejos de emancipação da cidade (Foto: Divulgação | Polícia Civil)

Leandro Santos de Araújo, o Léo Orelha, e Alex Gomes Reis, o Dedé, suspeitos de matarem Gutemberg Borges, em janeiro deste ano, foram presos na madrugada deste domingo, 25, em Dias D'Ávila.

Segundo a Polícia Civil, Léo Orelha estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi capturado durante os festejos pela emancipação da cidade. Dedé foi localizado pouco tempo depois.

A polícia conseguiu imagens gravadas por uma câmera de segurança do momento em que Léo Orelha persegue Gutemberg. Em seguida, Dedé aparece numa bicicleta e dá fuga ao suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a dupla ficará custodiada na carceragem da unidade policial, onde aguardará transferência para o sistema prisional.

Autoria: A Tarde

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2026 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites