O que você procura?

Publicado em 05/03/2018 11h08 - Atualizado em 05/03/2018 19h34

Decarga recupera carne roubada e prende receptadores

BANDIDOS

 A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) recuperou, na tarde de quinta-feira (1º), uma carga de carnes e produtos alimentícios, na estrada Cascalheira, em Camaçari. A carga, avaliada em R$ 80 mil, foi recuperada menos de 48 horas após o roubo.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Decarga, investigações indicaram que, após o roubo, a quadrilha conseguiu transportar o caminhão com a carga até o município de Simões Filho e, posteriormente, distribuir em três postos distintos de Salvador e Região Metropolitana.

Na ação foram presos e autuados por crime de receptação Hamilton Menezes dos Santos, que descarregou a carga roubada repassando para caminhões menores, e Leandro dos Santos Neves, responsável por distribuir para donos de mercados em Salvador.

Os investigadores da Decarga ainda localizaram e prenderam Neilton Paulino de Lima, funcionário do Detran de Simões Filho e também comerciante que recebeu parte da carga roubada, e Delmiro Dias dos Santos Vital, proprietário de um frigorífico em Salvador, que estava  envolvido no esquema de armazenagem e comercialização.

Já Nathieldo Monteiro Bezerra, identificado como líder da quadrilha e envolvido diretamente no roubo e cárcere privado do motorista, está sendo procurado. De acordo com o delegado, as investigações seguem a fim de localizar Nathieldo e efetuar prisão.

 

Autoria: Ascom/PC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites