O que você procura?

Publicado em 13/03/2018 16h20

Vereadores indicam melhorias em infraestrutura e fortalecimento no atendimento à saúde da mulher

CAMAÇARI

Camaçari: Vereadores indicam melhorias em infraestrutura e fortalecimento no atendimento à saúde da mulher

 

A 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaçari, realizada na manhã desta terça-feira (13), foi pautada com indicações voltadas para a melhoria da infraestrutura de espaços públicos da sede e orla do município, além do fortalecimento no atendimento à saúde da mulher.

 

No campo da infraestrutura, o vereador Marcelino (PT) indicou a revitalização, requalificação asfáltica, construção de ciclovias e instalação de placas de sinalização para ordenamento do trânsito e melhorias para a iluminação na rua do Piruí, em Arembepe. Já Adalto Santos (PSD) solicitou a reforma da Praça da Bíblia, situada no bairro da Nova Vitória.

 

O vereador Jackson Josué (PT) solicitou ao governador e ao secretário de Saúde do Estado a extensão do Hospital da Mulher no município com todas as especialidades existente na unidade do Estado. "Esta ação fortalecerá a saúde das mulheres de Camaçari. A Casa precisa estar junto com o Executivo em busca desse grande avanço", falou o parlamentar. A solicitação foi aprovada por unanimidade.

 

Finalizando a sessão, Gilvan Souza (PR) requereu da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camaçari a identificação em braile dos gabinetes e dos demais setores administrativos da Casa, de acordo com a Lei Brasileira de Acessibilidade. A matéria foi aprovada por todos os vereadores presentes.


 

 

 

Autoria: ASCOM/CMC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites