O que você procura?

Publicado em 11/04/2018 18h25

Novo secretário da Fazenda se apresenta ao prefeito Elinaldo

CAMAÇARI

Com uma vasta experiência na área de finanças, o novo secretário da Fazenda de Camaçari, Joaquim Bahia, se apresentou ao prefeito Elinaldo Araújo, nesta quarta-feira (11/4). O encontro ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e contou com a presença de José Gama Neves, secretário do Governo (Segov).

“Camaçari é uma das mais importantes cidades brasileiras. É um município estratégico para o estado da Bahia. Estou muito honrado em participar desse processo de reconstrução liderado pelo prefeito Elinaldo. Vim para dar o melhor”, destacou Joaquim Bahia.

Na ocasião foi possível identificar as principais demandas da pasta e discutir soluções emergenciais, tendo como foco o desenvolvimento do município.

Com grande entusiasmo, Joaquim inicia os trabalhos na secretaria nesta quinta-feira (12/4).

 

Biografia

Joaquim José Bahia Menezes é Bacharel em Ciências Contábeis e, em 1986, ingressou como Auditor Fiscal do Estado da Bahia, tendo exercido os cargos de Inspetor Fazendário, Delegado Regional da Secretaria da Fazenda e Diretor de Administração Tributária.

No âmbito de Municípios, foi secretário da Fazenda em Feira de Santana e Salvador e secretário de Administração e da Fazenda de Santo Antônio de Jesus.

Autoria: CT/ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites