O que você procura?

Publicado em 18/04/2018 09h52

Oziel se defende de acusações do MP e diz que vai provar sua inocência

PRESIDENTE DA CÂMARA

 

 

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Oziel dos Santos Araújo (PSDB), considerou descabido o pedido de prisão preventiva formulado contra ele pela 7ª Promotoria de Justiça de Camaçari.

O vereador Oziel Araújo ressalta que se colocou à disposição do MP com o propósito de esclarecer os fatos, com farta documentação, jamais se negando a contribuir com o trabalho da Promotoria Pública.

Quanto a medida proposta pelo MP, a defesa do parlamentar destaca que recebeu a denúncia com indignação, mas com a tranquilidade de que jamais houve qualquer ato de ilegalidade, e isto será reconhecido pelo Poder Judiciário.

O presidente do legislativo municipal ressalta que já se manifestou no processo através de sua assessoria jurídica, apresentando todas as informações necessárias ao juízo e contrárias aos argumentos do MP.

Na 10ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (17), no plenário da Câmara Municipal, o presidente do Legislativo afirmou acreditar na justiça e que irá provar que não cometeu nenhum crime dos quais está sendo acusado.

Autoria: CT/ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2021 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 99222-2110
Desenvolvimento: Tecnosites