O que você procura?

Publicado em 12/05/2021 20h53

Avanço no plano de retomada do comércio é pauta de reunião entre prefeito e vereadores

RETOMADA

 
Para intermediar e viabilizar as demandas referentes aos comerciantes que estão instalados no Inocoop, o prefeito Elinaldo Araújo recebeu os representantes do Legislativo, vereadores Herbinho, Ivandel Pires e Jamessom. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (12/5), no gabinete do gestor.  

Na oportunidade, foram discutidos caminhos e soluções que atendam tanto a categoria citada como a comunidade. A proposta é que as alternativas possam auxiliar o segmento que foi afetado economicamente, em virtude da pandemia do coronavírus que estabeleceu restrições de funcionamento do comércio em geral.

Para o prefeito Elinaldo, discutir a reabertura total do comércio é uma pauta importantíssima para a retomada de uma economia cada vez mais forte e sustentável. "É preciso pensar estratégias efetivas que beneficiem tanto o comerciante quanto toda a população de Camaçari, de modo que as medidas restritivas sejam respeitadas. Estamos na luta para resolver essas demandas", disse Elinaldo.

Ainda na ocasião, os parlamentares informaram ao prefeito que no final do mês de maio acontecerá uma audiência pública, na Câmara de Vereadores, para tratar o avanço no plano de retomada do comércio. Para este evento, os edis contam com a participação de representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, representantes da Associação Comercial Empresarial de Camaçari (ACEC), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL), e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-Ba). O ato também terá a presença dos secretários governamentais: Waldy Freitas, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec); Andréa Montenegro, da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; e o diretor-superintendente coronel Alfredo Castro, da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT).

 

Segov_Avanço na retomada do comércio_Jean Victor_12.5 (1).jpegSegov_Avanço na retomada do comércio_Jean Victor_12.5 (2).jpegSegov_Avanço na retomada do comércio_Jean Victor_12.5 (3).jpeg

 

Autoria: CT/ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites