O que você procura?

Publicado em 18/05/2021 21h11

Sesp inicia recadastramento dos ambulantes do Centro na segunda (24)

RECADASTRAMENTO

 
A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) inicia, na próxima segunda-feira (24/5), o recadastramento dos ambulantes do município. O objetivo é ordenar o comércio informal, catalogando todos os ambulantes que atuam em Camaçari, mapeando por localidade e por setor de atuação.

Neste primeiro momento, o recadastramento será aberto somente para os ambulantes que atuam no Centro da cidade. O prazo para esses trabalhadores segue até o dia 11 de junho. O local e data para os que atuam nos demais bairros e na costa ainda serão definidos. Ao todo, incluindo sede e orla, a Sesp espera recadastrar mais de 5 mil ambulantes, que comercializam hortifrúti, acessórios, lanches, inclusive, as baianas de acarajé.

A coordenadora de Licenciamento e Fiscalização do Comércio Ambulante, Neli Santos, explica como será organizado o trabalho. "Para evitar aglomeração, dividimos o recadastramento em três grupos, de acordo com a localidade onde o ambulante atua. Eles deverão seguir a data do recadastramento conforme tabela abaixo. Somente serão atendidos os ambulantes nos dias determinados", explicou.

Para realizar o recadastramento, o trabalhador informal deve comparecer no ponto de apoio da fiscalização, situado no Shopping Costa Pinto, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. Os ambulantes devem comparecer ao local portando a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título Eleitoral, comprovante de residência, 2 fotos 3x4, e uma foto impressa em papel A4 do equipamento de venda.

O profissional autônomo que tiver dúvida sobre o recadastramento, deve entrar em contato com a Coordenação de Licenciamento e Fiscalização do Comércio Ambulante (CLFCA), através dos telefones: (71) 99998-7483 / 3622-7783, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Grupo 1 - De 24 a 28/5 - ambulantes que atuam na:
Praça Desembargador Montenegro
Praça Abrantes
Rua Costa Pinto
Rua Eixo Urbano Central
Rua da Natividade

Grupo 2 - De 31/5 a 4/6 - ambulantes que atuam na:
Rua Adelina de Sá
Rua do Mercado
Rua Parque Central
Rua Getúlio Vargas
Rua Clayton Leão Chaves (Rua da Rodoviária)


Grupo 3 - De 7 a 11/6 - ambulantes que atuam na:
Rua Duque de Caxias
Rua da Bandeira
Rua Castro Alves
Avenida Comercial
Avenidas Radial A e B


Autoria: CT/ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites