O que você procura?

Publicado em 16/11/2021 18h25

Polícia recupera carga de pães e veículos roubados 

CRIME

 

Uma carga com 410 pacotes de pães e um veículo roubado no bairro Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus, foram recuperados na quinta-feira (4), por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), daquela cidade. Três pessoas foram presas em flagrante. 

O automóvel Ford Focus, de cor branca, placa OKT 2614, usado pelos criminosos para praticar o assalto, foi apreendido no bairro Andaiá. Parte da mercadoria - 65 pacotes de pães - e um celular também foram recuperados no local, onde dois homens foram presos. 

O terceiro suspeito foi localizado no município de Nazaré, onde o Renault Logan, placa OZN 9698, que transportava a carga, foi encontrado. "Recuperamos grande parte dos pães - 345 pacotes - em uma casa na rua Sete de Setembro", informou o coordenador da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, delegado Joaquim José Pereira de Souza. 

O trio foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O veículo e os pães roubados serão devolvidos ao proprietário. 

Ascom-PC/Priscila Carvalho 

05.11.2021  

  

 

 

 

 

Autoria: PC

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites