O que você procura?

Publicado em 09/05/2022 19h32

Praça Virgínia Reis Tude está em fase de conclusão

ESPAÇO DE LAZER

 
Em breve, a comunidade do Verdes Horizontes ganhará da administração municipal um espaço destinado ao lazer e convívio social, próprio para o entretenimento entre as famílias. Trata-se da Praça Virgínia Reis Tude, situada na Rua Petrolina. A área onde o equipamento público está instalado passa por uma verdadeira transformação. As benfeitorias continuam no local e estão na fase de ajustes finais.

Conforme explicou a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), o espaço é composto por mais de 8.900 metros quadrados (m²), e atualmente, as equipes finalizam a pavimentação; paisagismo; a colocação do piso modular na área do parque infantil; pintura dos quiosques; instalação de banco, dentre outros procedimentos.

A praça, que recebe (in memorian) o nome da professora e mãe do atual vice-prefeito, José Tude, conta com uma série de elementos recreativos. Tem parque infantil em eucalipto; vestiário; dois quiosques comerciais individuais e dois abertos; pista de cooper; academia ao ar livre; arquibancada; campo de futebol - que teve o seu alambrado requalificado -; palco para eventos; pergolados em concreto; bancos de madeira; pavimentação da praça e estacionamento em piso intertravado e concreto; canteiros e jardins; bancos canteiro com assento em granito e revestimento cerâmico; lixeiras; e iluminação em Led.

Além desta praça, a prefeitura dá continuidade, na mesma localidade, às obras de requalificação dos equipamentos de lazer nas ruas Ondina e Ipanema. As intervenções fazem parte do pacote de trabalhos executados por meio do Programa de Integração e Desenvolvimento Urbano, Social e Ambiental de Camaçari.

 

Seinfra_Praça Virgínia Reis Tude no Verdes Horizontes_Josué_02.05 (2).jpegSeinfra_Praça Virgínia Reis Tude no Verdes Horizontes_Josué_02.05 (5).jpegSeinfra_Praça Virgínia Reis Tude no Verdes Horizontes_Josué_02.05 (1).jpeg Seinfra_Praça Virgínia Reis Tude no Verdes Horizontes_Josué_02.05 (4).jpeg

Autoria: CT/ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites