O que você procura?

Publicado em 09/05/2022 19h35

STT inicia Campanha do Maio Amarelo 2022

TRÂNSITO

 
 
A primeira ação da Campanha do Maio Amarelo 2022 em Camaçari acontece nesta terça-feira (10/5). Realizada pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), se trata da Operação Calçada e Ciclovia Limpas que visa orientar condutores a estacionar corretamente, deixando as calçadas livres para os pedestres, além de orientá-los no que tange ao respeito às ciclovias.

Durante a operação, viaturas e agentes estarão posicionados na Rua Francisco Drumond, e nas avenidas 28 de Setembro, Dr.º Manoel Mercês e Tiradentes, esta última, localizada em Vila de Abrantes. A ação será educativa, com fiscalização nas vias, visando conscientizar os condutores para não estacionar nas ciclovias e calçadas, com entrega de material informativo. Na sede, a iniciativa será das 9h às 12h e na Costa das 14h às 16h30.

Outra ação desta será realizada no dia 17 de maio e integra o cronograma de atividades da campanha que este ano tem como tema "Juntos Salvamos Vida". Durante o mês, serão intensificadas as ações habitualmente desenvolvidas, promovendo atividades direcionadas à sensibilização de pedestres, ciclistas e condutores.
maio-amarelo-Divulgação.png

Autoria: CT/ASCOM

  • Link:

Comente essa notícia

Alternative content



Publicidade
Copyright 2024 © www.camacaritem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@camacaritem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites